Marco Fonseca deixa Ouvidoria da SEASDH

novembro 23, 2010 às 2:13 pm | Publicado em Benedita da Silva, Marco Fonseca | Deixe um comentário
Publicamos carta do Ouvidor à comunidade e amigos:
Amigos,
Amanhã as 16 horas a equipe da Ouvidoria e funcionários da SEASDH promovem uma festa de ” despedida” para mim. Gostaria muito da sua presença. Durante os últimos quatro anos estive a frente da Ouvidoria de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio e deixo o cargo com muito orgulho dos avanços que tivemos e principalmente na relação de confiança, transparência e atitude positiva que tivemos durante esse período. A Ouvidoria – que antes de 2007 não existia – hoje é um orgão bem equipado, com ótimos profissionais e uma imagem pública de bom interlocutor entre o governo do estado e a sociedade civil.
Acho que cumpri nesse período um papel de mediação de conflitos, de acolhimento aos que tiveram seus direitos negados e aos que lutavam para amplia-lo. Realizamos um bom trabalho estabelecendo uma rede de garantia desses direitos civis e dentro do nosso limite institucional promovemos a divulgação e informação aos cidadãos.
Deixo o cargo para novos desafios, com o carinho, respeito e amizade da ex-Secretária Benedita da Silva e do atual Secretário Ricardo Henriques e sua equipe.
Amanhã vou repetir meu gesto no primeiro dia de janeiro de 2007 quando iniciei -ainda sem equipe e sala – esse trabalho. Vou a cada sala apertar a mão de todos os servidores, estagiários e prestadores de serviço da Secretaria. Gostaria muito de abraçar você também.
Até breve !
Marco Fonseca
Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.