Ouvidoria SEASDH recebe aplausos da ALERJ

novembro 15, 2009 às 8:27 pm | Publicado em ALERJ, Atendimento, Blogs, Diário Oficial, Direitos Humanos, Disque-Mulher, Disque-racismo, Interatividade, Intolerância, Intolerância Religiosa, Ouvidoria, SEASDH, Sistema Integrado, SMAD | 1 Comentário

A Ouvidoria da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH) recebeu esta semana a moção de congratulações e aplausos da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ). A iniciativa foi do Deputado André Correa, que destacou a qualidade dos serviços prestados a iniciativa inovadora do uso do SMS (Short Message Service) como forma de receber denúncias. A moção ainda destaca o Sistema Metropolitano de Acompanhamento de denúncias lançado ano passado pela Ouvidoria SEASDH que integrou 18 cidades, além do resgate do disque-racismo, que estava desativado desde 2006.  A equipe da Ouvidoria também recebeu  congratulações por manter um blog atualizado e com recursos de interatividade.

Esta é a segunda Moção de Aplauso recebida pela Ouvidoria SEASDH. Em 2008 a Câmara Municipal do Rio de Janeiro – por iniciativa do Vereador João Cabral –  destacou a criação do serviço de atendimento às vítimas de intolerância religiosa.

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post.

  1. Gostaria de realizar uma reclamação (especifica).
    De um motorista e uma van que faz Rio Bonito/ Alcantara.
    Motorista Alexandre, número da van 504.008 – Placa da van KRV-0341.
    O motorista é muito abusado, fala o que quer para os idosos dentro da van quando os idosos apresentam o cartao da gratuidade.
    Além do descaso com os idosos.O motorista superlota a van, chegando a levar 12 passageiros em pé na van..Quando um passageiro da van questionou a super lotaçao da van o motorista com muita brutalidade respondeu: Quem nao estiver satisfeito que vá a pé…É verdadeiramente um absurdo com o cidadao!!
    Por gentileza peço atitudes do DETRO, uma maior intencidade na fiscalizaçao da linha que apresenta milhares de falhas graves..Podendo ocorrer com isso uma grande consequencia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: