Ouvidoria SEASDH amplia atendimento com “torpedos”

fevereiro 10, 2009 às 3:51 pm | Publicado em Atendimento, Banco de dados, Direitos Humanos, Disque-Mulher, Disque-racismo, Estatísticas, Governo, Interatividade, Intersetorialidade, Intolerância, Intolerância Religiosa, Intranet, Ligue-Idoso, Ouvidor, Ouvidoria, Sistema Integrado, Tempo Real | Deixe um comentário

A Ouvidoria da SEASDH  lança na próxima segunda-feira – dia 10 de março – um inédito serviço de atendimento. Através de mensagens de SMS enviadas por celular, os populares ” torpedos”, qualquer cidadão poderá entrar em contato com a Ouvidoria ou enviar denúncias/reclamações.  Para acessar basta enviar uma mensagem para (21) 8596-5158.
Serviço de Mensagens Curtas ou Short Message Service (SMS) é um serviço disponível todos telefones celulares (telemóveis) digitais que permite o envio de mensagens curtas (até 255 caracteres em GSM e 160 em CDMA) e até telefones fixos. Com essa medida a Ouvidoria SEASDH amplia sua acessibilidade, ampliando para a telefonia celular e fixos um serviço que já possui via Internet.
Segundo o Ouvidor Marco Fonseca o setor já recebeu 5700 denúncias e reclamações, desde sua criação em janeiro de 2007, sendo que 30% via meios eletrônicos como e-mail e atendimento em tempo real via site (www.ouvidoria.org). Cerca de 96% dos registros  foram resolvidos e/ou encaminhados para os órgãos competentes e o tempo médio de espera foi reduzido nos últimos 12 meses de 72 para 12 horas.  A Ouvidoria reúne atendimentos de proteção ao idoso, mulher, deficientes, homossexuais e questões ligadas a conflitos religiosos e étnico-raciais, nos 92 municípios do Estado.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: