Ouvidoria acompanhará caso do Morro da Providência

junho 19, 2008 às 11:25 pm | Publicado em Apoio, Atendimento, Benedita da Silva, Comunidade, Direitos Humanos, Favelas, Forças Armadas, Governo, Marco Fonseca, Noticias, Ouvidor, Ouvidoria, SEASDH, Vítimas, Violência | 5 Comentários

Benedita e Fonseca

( Foto: Severino Silva / Agência O Dia)

A Secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos Benedita da Silva e o Ouvidor Marco Fonseca estiveram hoje (19/06) no Morro da Providência. Integrantes do Exército teriam abordado três jovens do morro, no fim de semana passado, e entregue a traficantes rivais do morro da Mineira, no Catumbi, na zona norte. Os jovens acabaram mortos. Benedita se encontrou com as mães das vítimas e disse que a Ouvidoria fará o acompanhamento dos casos, inclusive com apoio psicológico às famílias.

Anúncios

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post.

  1. Parabéns a Benedita por assumir a questão da defesa dos direitos humanos, que estava um pouco esquecida nesse governo.

  2. A Ouvidoria da Bené é ótima !

  3. estou indgnada com este caso, já chega de ipocresia, quando fui assaltada ninguém apareceu para acompanhar o meu caso, a violência no Rio de Janeiro vai muito além deste caso…. estou vendo a hora que, pessoas como eu que pagam todos os impostos em dia, vão ter que se trancar em suas casas ou ir morar em uma comunidade para conseguirem alguma coisa pois dinheiro para gastar em obras de melhoramentos nas comunidades existe mas para se gastar em segurança de pessoas de bem não há, os próprios traficantes que assassinaram os meninos da providência também já assassinaram pessoas de classe média e alta e ninguém foi acompanhar o caso…. CHEGA DE IPOCRESIA

  4. Estamos sem água na rua há mais de 10 anos e gostariamos que vc tomasse uma providência. Morramos em Austin na rua Tufão – Vila Guimarães.
    Para nós pagamos nossas contas temos que ter água, não temos água como vamos pagar contas. Espero uma solução. Agradeço!

  5. Enviei um artigo e ainda na fui respondido


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: