Ouvidoria SEASDH já realizou 3.382 atendimentos

dezembro 10, 2007 às 1:28 pm | Publicado em Atendimento, Direitos Humanos, Disque-Mulher, Disque-racismo, Estatísticas, Governo, Interatividade, Intranet, Ligue-Idoso, Mulher, Noticias, Ouvidoria, Palácio Guanabara, Pesquisa, Prefeituras, Relatórios, SEASDH, Sistema Integrado, Tempo Real | 2 Comentários

De janeiro a novembro de 2007 a Ouvidoria SEASDH registrou 3.382 casos, incluindo os atendimentos do CTA e atendimentos no anexo do Palácio Guanabara. O tempo de espera dos pedidos feitos ao gabinete da secretária caiu de 17 dias em dezembro de 2006 ( antes da criação de uma ouvidoria) para 36 horas em fevereiro de 2007 e agora chega a 12 horas, que é o tempo entre uma denúncia e a resposta de recebimento e encaminhamento. A Ouvidoria também informatizou todos os procedimentos e disponibilizará me 2008 um sistema online para as 17 prefeituras da região metropolitana, o SMAD.

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Caro Marco,

    Mais uma vez, parabens pelo pioneirismo da Ouvidoria da SEASDH, da qual você é brilhante Ouvidor Geral. É uma ação que confirma a função “pró-ativa” do Ouvidor e sua equipe, que, antecipando-se, busca minorar o sofrimento dos cidadãos carentes, em particular dos portadores de deficiência, em nosso estado. É exemplo a ser seguido. Vamos trocar ideias sobre o assunto.
    Parabens a você e à sua equipe,
    Um forte abraço

    Presidente da ABO/RJ

  2. Prezado Marco Fonseca,

    De fato esta é mais uma brilhante iniciativa, que certamente estará contribuindo para a melhoria das condições de acesso aos portadores de necessidades especiais. Mas sugiro que haja divulgação em outras midias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: