Ouvidoria instala Centro de Tele-Atendimento e recupera salas sucateadas no prédio da General Justo

novembro 27, 2007 às 2:03 pm | Publicado em Atendimento, CEDIM, Direitos Humanos, Disque-Mulher, Disque-racismo, Estatísticas, Governo, Interatividade, Intranet, Ligue-Idoso, Mulher, Noticias, Nova Iguaçu, Ouvidoria, Relatórios, SEASDH, Servidores, Sistema Integrado, Tempo Real, Vítimas, Violência | 2 Comentários

justo.jpg

A Ouvidoria da SEASDH fez o que parecia impossível: recebeu um grupo de três salas em janeiro, totalmente sucateadas, sem telefone e mínimas condições de uso e instalou em poucos meses o novo CTA -Centro de Tele-Atendimento que vai reunir todas informações sobre os serviços de atendimento telefônicos e virtuais da área de direitos humanos do Estado, como os disques idoso, mulher, racismo, intolerância religiosa e contra homofobia. Em parceria com superintendências da SEASDH a Ouvidoria está centralizando todas as entradas de informações para inserir dados no também inédito SMAC – o Sistema Metropolitano de Acompanhamento de Denúncias. Todas as estatísticas estarão a disposição, via internet, de universidades, parlamentares e prefeituras dos 92 municípios do Estado. Tudo foi elaborado, inclusive as reformas das salas e adaptações sem gerar nenhum centavo de custo, apenas mobilizando servidores e recursos já disponíveis.

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Gostei da frase”sem gerar custo” porque é o que precisamos no setor público. fazer com dinheiro é fácil e vocês estão mostrando que é possível gerenciar bem sem gastar.

  2. eu sou morador do municipio de nova iguaçu, e gostaria de saber oq esta acontecendo com a coleta de lixo do municipio?. Porque a semanas que o lixo nao e recolhido. Muito obrigado pela atenção!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: