Atendimento em tempo real

agosto 21, 2007 às 1:36 am | Publicado em Atendimento, Governo, Interatividade, Noticias, Protocolo, Rio, SEASDH, site, Tempo Real | 12 Comentários

O site dos servidores da Ouvidoria/SEASDH lança hoje um serviço inédito de atendimento em tempo real. Pela janela de mensagens no lado direito do site o visitante poderá fazer perguntas, enviar sugestões e/ou conversar com nossos atendentes. Usuários também poderão buscar informações sobre o andamento das reclamações ou solicitações bastando indicar ao operador o número do protocolo. O serviço de atendimento virtual funcionará experimentalmente de segunda a sexta de 11 às 17 horas. Será o primeiro serviço de atendimento em tempo real de um órgão público, em todo o país.

Anúncios

12 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Parabéns a todos e em especial ao Marco pelo excelente trabalho. Mais uma vez ele inova na questão da virtualidade. Nota 10 !

  2. Essa idéia é muito boa.Todos os sites governamentais deveriam ter essa interatividade. Teclar diretamente com um servidor público é um grande avanço, embora informação não seja tudo. É um grande passo no E-GOV.

  3. Parabéns pelo trabalho. Já testei e funciona. Tinha feito uma solicitação por telefone e já verifiquei o andamento. Muito interessante…!!!

  4. Gostei desse novo modelo de atendimento, parabéns pela criatividade, que vc tenha sempre boas idéias para melhorar o atendimento a população.

  5. Achei o projeto maravilhos e bem interativo. É a primeira vez que o visito. E aqui quero convidá-los a visitar meu site: http://www.mulherfluminense.rg3.net. É um site voltado para informar a mulher fluminense sobre seus direitos e onde reivindicá-los. Elas não precisam só de delegacias especializadas e vagões exclusivos nos trens e metrôs. Há muito mais para se fazer, para que elas realmente vivam com dignidade.
    Obrigado, e aguardo vossa visita muito breve ao site…

  6. Cheguei até aqui na tentativa de solucão para um problema conhecido por todos : moradores de rua. Moro na rua Rita Ludolf, no final do Leblon, e infelizmente padeço com as visitas noturnas e indesejáveis de flanelinhas e moradores de rua, que se alojam em frente à doceria Colher de Pau, durante a noite. E as noites são agitadas: brigas, pancadaria e gritaria são comuns por lá. Junto com Lucy, dona da Colher de Pau e sacrificada por ter que todo dia tirar papelões e porcarias à frente de seu estabelecimento, pedimos ajuda em várias esferas. Esta é mais uma tentativa. Será que teremos interlocutores interessados em resolver problema tão espinhoso? Ou pelo menos um caminho a ser trilhado para resolver a questão. Grata.

  7. O trânsito na Rua Mena Barreto em Botafogo em infernal. Os carros param fechando os cruzamentos, não tem guarda municipal orientando os motoristas.
    Por favor, solicito a organização do trânsito.

  8. Desculpe, mas entrei no site e não verifiquei que do Governo do estado. Sei que este tipo de solicitação e com a Prefeitura do RJ.
    De qualquer forma parabéns pela novidade e boa sorte.

  9. Solicito saber do andamento do processo n° E-23/277/2009

  10. […] Ouvidoria/SEASDH Telefone: 2299-5325 – de segunda a sexta, de 11h às 17 h Site: https://ouvidoria.wordpress.com/2007/08/21/atendimento-em-tempo-real  […]

  11. telefone ou email do CRAF ( Tom Jobim) para contato.

  12. Bom dia,
    Nós, moradores do Flamengo/Laranjeiras, pois na esquina da Rua São Salvador com a Rua Martins de Ribeiro, um grupo de meninos de rua cheiram cola, abordam os moradores e praticam atos libidinosos na frente de todos, inclusive crianças. Os moradores estão com medo de sair de casa, pois há muitas pessoas idosas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: