Testamos a “Ouvidoria Móvel”

maio 9, 2007 às 10:50 pm | Publicado em CEDAE, Noticias, Ouvidoria, SEASDH | 35 Comentários

Com o objetivo de criar uma ouvidoria intinerante para a SEASDH no Estado o ouvidor Marco Fonseca visitou nos dia 5 de maio o micro-ônibus da ouvidoria móvel da CEDAE . Os equipamentos permitem atender até seis cidadãos ao mesmo tempo e possuem Internet banda larga e impressoras para registro dos atendimentos. A equipe da Ouvidoria também visitou o ônibus de atendimento da Secretaria de Trabalho.

Anúncios

35 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Parabéns pelo trabalho !

  2. Estou entrando em contato para informar o descaso da CEDAE com os moradores da rua monteiro vieira.
    Estamos desde sexta feira dia 11/07/2008 sem uma gota de água e várias vezes entrei em contato com a cedae e nada foi resolvido. A rua sem água é a rua monteiro vieira, bairro de piedade, rio de janeiro.
    Ocorre que na sexta feira a light veio até a rua Silva Xavier, onde está localizada a bomba que abastece a rua monteiro vieira, para fazer uma troca na fiação do local. Ficaram o dia inteiro com a luz desligada e por conta disso a bomba foi desligada. Por volta das 18 horas a luz foi religada e a bomba da cedae parou de funcionar por algum motivo. Desde então estou fazendo contato com a cedae e até agora nada foi resolvido. Nós moradores estamos a três dias sem água e cedae até agora não se manifestou. O interessante é que a conta já chegou e nós já pagamos. Por isso resolvi entrar em contato para ver se há necessidade de uma solução pacífica que venha a beneficiar ambas as partes e não só a cedae, pois como já disse já recebaram o dinheiro da conta da maioria dos moradores.

  3. Venho atraves desta solicitar urgencia de uma caminhao para desintupir galeria de esgoto, situado na Rua Eudoro Berlinck, nº 5 e Ruas adjacentes, pois, o esgoto esta transbordando em varios bueiros com um cheiro insuportavel, ja fizemos varias reclamações. nºs 808362712 – 808421441-ro21080811678 e outras mais. meu tel 3867:0822.asiste varios comercios nesta rua inclusivel bar e restaurante.
    Certo de contar com o apoio e a compreençao,

    Sem mais,

    Ademar Carmona Ferreira

  4. A Cedae tem cometido um crime contra a minha família, estamos esperando a mais de um ano a instalação de um hidrômetro em nossa residência e nada da Cedae tomar a menor atitude, fomos visitados por vários funcionários que nada resolvem e cumprimos todas as exigências que nos solicitaram, estamos sem agua e meu pai é idoso e tem um sério problema de saúde que requer muita higiene, estou profundamente decepcionado com tudo isso e muito revoltado por tamanha maldade. End. Rua Andrade Pinto 130 Madureira RJ. Tel. 78226742 ou 31810748. Atenciosamente Fábio de Miranda.

  5. aqui no condominio tom jobim III,esourou uma tubulção de agua e,não para de vazar agua,estamos sem água.

  6. tubulção de água estourada na pavuna,ton jobimIII

  7. Existe um bueiro no cruzamento das ruas Pelotas com Grão Pará no bairro Engenho Novo que algumas vezes durante o ano estoura e fica vazando esgoto “cocô” a céu aberto durante vários dias. Moro no bairro desde maio de 2008 e já é a segunda vez que ele estoura. Este bueiro fica praticamente em frente a minha casa, quando estoura ele se torna um transtorno, pois o cheiro é horrível e vem todo pra dentro de casa. Já causou acidente, quando chove alaga, proliferam os mosquitos e moscas, etc…
    Já fiz três reclamações para CEDAE, uma por e-mail dia 22/01e duas por tel. num dos protocolos (dia 29/01-ro29010919150 e dia 30/01-901518093). Eles dão um prazo de 72h e nada foi feito ainda. O bueiro está vazando há 14 dias. Gostaria que fosse verificado qual o problema da CEDAE com o bairro do Engenho Novo, pois esse bueiro que informo não é o único. Solicito a ajuda do Blog para urgência na manutenção do saneamento do bairro pois é um absurdo ter que pagar imposto, não poder nem abrir minha janela e correr o risco de doenças. Estou recorrendo a Vcs pq acredito que a mídia possa fazer algo já que o órgão responsável fica ignorando o fato e quando resolve consertar fica usando “band’aid”.
    Obrigada.
    Damiana Vasconcelos Magalhães

  8. porfavor a sedae como uma empresa que fatura milhoes de reais não teve ainda de fazer operações nas ruas com um so objetivo de fazer um projeto a altura do seus milhoes que fatura, que projeto e este que tem que fazer o serviço nas ruas com projetos muito rondimentar e de pouca elaboração, e altamente deficitario , e alem dos milhoes não tem a capacidade de escolher uma feramenta de alta qualidade e de baixo ruido, na minha rua em laranjeiras na esquina da rua professor estelita lins fora feito reparo na linha de gaz , ficamos bastante dias neste transtorno e escutando uma britadeira de alta possuidora de barulho acabando a obra demos graças a deus que terminou, achamos que ficamos livre desta ferramenta que foram usada na idade da pedra , dou uma sugestão vende a cedae e compra varias britadeira de primeiro mundo, a imcapacidede de uma empresa se mede pela prestação de serviso, que não e o seu caso,falta uma boas administração na escolha das empreiteiras boas dinamicas e qualidades e bom desempenho no planejamento da obra bem elaborada, esta empreiteira na hora de fezer uma obra num bairro altamente residncial teria por obrigação recrutar varios trabalhador e fazer a obra em curto prazo e despoes ir para outro lugar a fazer mais trabalho ,e assim que resolve os consertos em via publica, esta empreiteira coloca 3 ou 4 homens e passa muito mais dias infenizando a cabeça das pessoas ,projeto tartaruga, a culpa não e da empreiteira e totalmente da cedae que solicita estas empresas pequenas e sem equipamento de ultima geração aqui fica meu repudio, senhor presidente tira a bunda da cadeira que so fica assinando contratos faraonicos de alta importancia monetaria sem muito resolver os ploblecas das comunidades, levanta e vai aluta, a rotulaçao da empresa acaba caindo como todas as empresas de maior porte, fora as marcas que ficam no caminho como buracos e tampao desnivelado no chão que e um tormento para o nossos carros, obs esta obra que me refiro ,ja estar fazendo pela segunda vez no msmo lugar ai comprova que a administraçao e fraca e bem lenta , observe este fato que e muito importante para melhorar o dsempenho de uma empresa ,que a questão nao e dinheiro porque ganha muito ,o erro e administrativo abraço a todos

  9. gostaria de saber se voces reseberam o meu hmaail de repudio a administraçao da cedae abraço

  10. Moro na rua Maria Amália, 641, Tijuca e desde dia 30/04 está faltando água, liguei pra cedae e ninguém sabe informar o que acontece, e que vão mandar uma equipe de emergência, mas até o presente momento não aconteceu nada.

    No dia 01/05 a noite liguei pra cobrar o reparo e o motivo da falta d`’agua, e nada não sabem o motivo e nem qdo vai mandar a equipe, pois segundo a atendente, o prazo é de a partir de 24hrs a 72 hrs, agora eu pergunto, esses dias todos sem água e com esse período infame de tempo de reparo é suficiente para quem está sem água para tomar banho ou cozinhar???

    Ainda tivemos a má sorte de acontecer num feriado, onde está comprovado que ninguém trabalha, pois não tem equipe pra vir ver o motivo da falta d`’agua, e assim vou perdendo verduras pois não posso fazer nada sem água, e agora quem me ajuda e cobra meu prejuízo???

    Sim hoje é dia 02/05 e nada ainda!!

  11. Gostaria de informar, que existem um grande desperdício de água, na Rua Eduardo Souto, logo quem vem da príncipal, até a próxima esquina, cruzando com a rua Pedro Enestro, devido dois vazamentos de cano furado, fica bem encostado no meio fio. Desde já agradeço pela compreenssão.

    • gostaria muito de parabenizar a equipe, porém ainda não tenho esse prazer pq a equipe que efetuou o trabalho consertou uma coisa e destruirão ououtra a calçada do meu visinhos, continua destruida, enfim gostaria q consertasem e arrumassem o paralelepipido, que eles tiraram para consertar o vazamento e não arrumarão. Desde já obrigado.

  12. a reclamação feita acima, esqueci de informar que a localidade é Belford-Roxo, Bairro Nova aurora, ponto de referência: na rua em que mora o vereador Marquinho Gandra. Obrigado mais uma vez.

  13. Boa tarde!!!
    Quero informar que fiz duas reclamações, referente um grande desperdício de água, eliminaram um e inclusive destruirão a calçada do meu visinho e não consertaram, por favor solicito concerto, além da caçalda tiverão que danificar o asfalto e não repuseram, solicito correção dos paralelepípidos corretamente, pois os profissionais são treinados e qualificados para esse tipo de correção, o outro vazamento encontram-se bem no meio da rua, fica na Rua Eduardo Souto, próximo ao nº 17, em Nova Aurora – Belford – Roxo, ponto de referência: na rua onde mora o vereador Marquinho Gandra.
    Gostaria de chamar a atenção para que vcs informassem os operários de vcs, que os mesmos trabalhassem com dedicação, pois existe outro vazamento logo na esquina quero vê se eles vão ter essa percepção. Desde já obrigado.

    • Parabéns pelo trabalho!!!!!
      Dessa fez mandaram uma equipe mais qualificada, essa equipe sim trabalha direito, concertarão e devido a rua ser de paralelepipido, colocarão os mesmos perfeitamente, sem destruir a rua….Muito obrigado…equipe esta Parabéns….

  14. Gostaria de informar, que existe um grande desperdício de água, na Rua Eduardo Souto, logo quem vem da príncipal, até a próxima esquina, cruzando com a rua Pedro Enestro, existe um cano furado bem no meio da rua, no cruzamento mesmo ou melhor na “esquina”. Informo que a localidade é Belford-Roxo, Bairro Nova aurora, ponto de referência: na rua em que mora o vereador Marquinho Gandra. Desde já obrigado.

  15. venho por meio desta comvidar toda diretoria da cedae. na festa de um ano sem agua aqui na torneira. endereço rua valença 643 casa 5 marilea rio das ostras. a por favor trazer agua porque aqui claro nao tem. vamos ficar muitos felizes. se vcs aceitarem o comvite.. obrigado… festa 31 05 2009….

  16. A CEDADE AGENDOU UMA VISTORIA EM MINHA RESIDENCIA NO DIA 15/06/2009 E O ENGENHEIRO NÃO COMPARECEU. EU FALTEI AO TRABALHO, PERDI O MEU DIA E NÃO POSSO FALTAR NOVAMENTE. COMO RESOLVER ISSO?

  17. SOU INQUILINO.À 3 MÊSES COLOQUEI HIDRÔM. RESIDENCIAL,A PROPRIET. PARCELOU DÉBITOS ANTERIORES;MINHA CONTA NÃO CHEGA DESDE ENTÃO.O SISTEMA ACUSA INADIMPLÊNCIA(MAIO/JUN).POSSO RECEBER MINHAS CONTAS COM APENAS O MEU CONSUMO RESIDENCIAL,E O ACORDO EM OUTRA CONTA PARA ENTREGAR NA IMOBILIÁRIA?END:RUA SENADOR CAMARÁ,151-SOBRELOJA-SANTA CRUZ-RJ-RJ CEP23.555-006 – MAT.:0522002-5

  18. Prezado Marco Fonseca,
    Apelo por sua intervenção após várias solicitações de atendimento sem sucesso (protoc.nº RO 16070915609/17070916824/21070920499/18070918093096).
    Há um vazamento de água na calçada em frente ao nº 87 na Rua José Linhares no Leblom (Matrícula nº 0313151-0) que causa grande transtorno ao comércio, pedestres e moradores da região, além do risco de acidente, pois as pessoas são obrigadas a andar pela rua para desviar do vazamento.
    O ideal seria que o serviço fosse realizado em dia útil e no período da manhã a fim de minimizar o prejuízo no comércio local.

    Desde já, agradeço a atenção dispensada e espero pelo breve deferimento do meu pedido.

    Atenciosamente,

    Jurandyr Amaro.

  19. Estamos com um grande problema de de tubulação, canos velhos que estão todos estorados, já solicitamos por telefone varias vezes e nada foi resolvido! nossas casas estão cheias de água, pessoas caindo no meio da rua, carros sem poder transitar no local e o pior sem água em casa! por favor pesso uma solução porque se ñ vou ligar para [GLOBO] só assim vocês vão tomar alguma providência. local, rua: marangá n° 557 c/34 praça-seca jacarepaguá

  20. À Ouvidoria Móvel da Cedae

    Prezado Ouvidor Sr. Marco Fonseca

    Bom dia,

    Estamos sem um tampão de esgoto público na Rua Zaire Auler Cardoso, Parque Leopoldina em Bangu, que além de exalar mau cheiro, está pondo em perigo a vida de moradores e transeuntes. Gostaria de salientar, que esta rua é estreita e de declive, e que os moradores estão sendo importunados com veículos que desviam do buraco aberto e passam pelas suas calçadas. Outrossim, informamos que ontem (10/08/2009), foi enviado um e-mail ao Serviço de atendimento da Cedae com o número de atendimento: 197898, até o momento sem resposta ou orientação, conforme o elencado abaixo:

    Rio de janeiro, 10 de agosto de 2009

    No aguardo de providências,

    Atenciosamente

    Ronaldo Guilherme de Vasconcellos

    “Boa noite,

    Gostaria de saber da CEDAE, como proceder para solicitar a reposição de um tampão, que encontra-se totalmente quebrado e vem exalando mau cheiro e perigo, defronte à minha residência situada na rua Zaire Auler Cardoso nº 359 – Parque Leopoldina – Bangu -RJ- Cep 21.815-290.

    Atenciosamente,

    Ronaldo Guilherme de Vasconcellos

    Código do atendimento : 197898

    Prezado Cliente,

    Acusamos recebimento de sua sugestão/crítica.
    Sua colaboração através de críticas e sugestões é muito importante para nós.

    Obrigado.
    Atenciosamente
    CEDAE”

  21. boa tarde
    onde sera ralizada a prova da cedae 2009 no dia 13 de setembro?

  22. POR QUE ISSO ESTOU HÁ = DE 10 ANOS INDO E VINDO PRA RESOLVER UMA CONTA DÁGUA, FIZ DIVIDAS FIZ OBRAS COMO A CEDAE NOS ORIENTOU E O QUE GANHEI MAIS UMA CONTA EM NOME DO MEU ESPOSO QUE JÁ TEM UMA INADIPLENCIA JUNTO A ESTE ORGÃO DEVIDO VARIAS CASAS NO TERRENO E ELE TER QUE PAGAR COM SEUS PROPRIO CUSTO PRA SEPARAR A AGUA DA CASA DOS FUNDOS A QUAL PERTENCE A OUTRO QUEESTE OUTRO NOS DEUS OS DOCUMENTOS NECESSARIO PRA DIVISÃO DE DIVIDA ; QUE FOI ENTREGUE A ESTE ORGÃO RECLAMANTE. E AI SAI A CONTA NOVA EM NOME DO MEU ESPOSO AO INVÉS DE VIR EM NOME DA PESSOA SOLICITADA, QUE AGORA DIZ NÃO RECONHECER SUA CONTA POR ESTAR COM O NOME DO MEU ESPOSO E A CONTA DO MEU ESPOSO NÃO FOI DIVIDIDA COMO SOLICITADO PODE ISSO !?
    POR FAVOR NOS AJUDE SOMOS EMPREGADOS NA ALERJ E O GANHO É MUI POUCO PRA PROPORÇÃO DOS JUROS.UM POUCO MAIS QUE O SALÁRIO MINIMO.

  23. Wagner: permita-me tratá-lo democráticamente,pois, antes da sua administração a cedae era um lixo; hoje é um LUXO! Antes, consumia
    muito e pagava pouco; hoje,consumo pouco e pago muito. Não sei se
    será necessário remédio juridico para que a cedae corrija essa anomalia. No aguardo das providências que por cero serão tomadas,
    aquí se despede um fluminense ( nascí aquí no rj ).PS.: vivo só.DL

  24. tem mais de 25 dias que foi cominicado a cedae sobre um vazamento na rua candido benicio nº2006 pça seca jacarepaguá rj

  25. SR. PRESIDENTE DA CEDAE, MORADORES DA RUA TERRA NOVA,NO BAIRRO DE TOMAS COELHO JA SOFRE A QUATRO(4) SEMANA COM O DESABASTECIMENTO DE AGUA, BOMBA SEMPRE COM DEFEITO OU DESLIGADA.PEDIRIAMOS UMA SOLUÇAO PARA O PROBLEMA DO MORADORES. BOMBA QUE FICA DENTRO DOS CONJUNTOS DOS MARITIMOS DE FRENTE AO CLUBE AMAR.

  26. “DESABAFO DE UM SER HUMANO”
    FALTA D’AGUA

    Moro na Rua Manoel Branco – campo Grande – Rio de Janeiro-CEP 23095-160.
    Está rua está faltando água a mais de um mês. A CEDAE alega que algumas pessoas não têm o hidrômetro em sua residência, só que ninguém esta se negando a pagar, é só a mesma colocar o hidrômetro e a água que a comunidade esta feliz. Tenho dois filhos pequenos e não tem a menor possibilidade de viver dessa maneira. Estou pedindo às autoridades que olhem um pouquinho mais por essa rua que sofre a mais de dez anos com a falta da água. Podem vir a qualquer hora do dia ou da noite que vão comprovar a inexistência de água. O pior é que a metade da rua tem a outra não, dizem que o cano (barbara) é muito antigo e está entupido. Uma vez ele quebrou e podemos observar que nele só podia passa a quantidade equivalente a um cano de ½ polegada de água. Há alguns meses atraz tínhamos que levantar todos os dias às 3h da manhã para ver se conseguia pegar um pouco de água, às vezes tinha e muita das vezes não tinha. A rua tinha mais movimento a noite do que de dia, pois todos tinham que acordar a esta hora, era uma briga de bombas ligadas para pegar a tão sonhada água que é direito de todos. ”Há esqueci de falar, a minha conta de luz vem R$150 todos os meses porque a água quando tem de madrugada só entra em nossas casas com o auxilio da mesma”.
    Peço aos Órgãos Públicos ou a alguém que nos ajudem a acabar com esse sofrimento que já dura há anos.

    OBS: Pago IPTU – TAXA DE INCÊNDIO – LIGHT e pagaria com o maior prazer e felicidade a CEDAE se tivesse a nossa tão sonhada ÁGUA.

    A água como um elemento indispensável para a dignidade humana e um “pré-requisito para a realização de outros direitos humanos”. O Direito Humano à Água está reconhecido em tratados internacionais, declarações e leis ordinárias .
    A água é um bem fundamental para a vida. Sem água não há vida. Ter acesso ou não ter acesso à água significa decidir sobre a vida e a morte do povo. A água é um dom de Deus. Ele a coloca à disposição de todos. Pede o seu uso responsável para que todos tenham vida em abundância. Por causa da vida, a água é um bem comum, que não pode nem deve ser privatizado.
    – Que o acesso à água é um direito humano. O “direito a uma alimentação adequada” é definido pela ONU, tanto na Declaração Universal dos Direitos Humanos, em 1948 (Art. 25), como no “Pacto Internacional de Direitos Econômicos, Sociais e Culturais”, em 1966 (Art. 11).

    Declaração Universal dos Direitos da Água

    Em 22 de março de 1992 a ONU (Organização das Nações Unidas) instituiu o “Dia Mundial da Água”, publicando um documento intitulado “Declaração Universal dos Direitos da Água”. Eis o texto que vale uma reflexão:
    1. – A água faz parte do patrimônio do planeta. Cada continente, cada povo, cada nação, cada região, cada cidade, cada cidadão, é plenamente responsável aos olhos de todos. 2. – A água é a seiva de nosso planeta. Ela é condição essencial de vida de todo vegetal, animal ou ser humano. Sem ela não poderíamos conceber como são a atmosfera, o clima, a vegetação, a cultura ou a agricultura. 3. – Os recursos naturais de transformação da água em água potável são lentos, frágeis e muito limitados. Assim sendo, a água deve ser manipulada com racionalidade, precaução e parcimônia. 4. – O equilíbrio e o futuro de nosso planeta dependem da preservação da água e de seus ciclos. Estes devem permanecer intactos e funcionando normalmente para garantir a continuidade da vida sobre a Terra. Este equilíbrio depende em particular, da preservação dos mares e oceanos, por onde os ciclos começam. 5.- A água não é somente herança de nossos predecessores; ela é, sobretudo, um empréstimo aos nossos sucessores. Sua proteção constitui uma necessidade vital, assim como a obrigação moral do homem para com as gerações presentes e futuras. 6. – A água não é uma doação gratuita da natureza; ela tem um valor econômico: precisa-se saber que ela é, algumas vezes, rara e dispendiosa e que pode muito bem escassear em qualquer região do mundo. 7. – A água não deve ser desperdiçada, nem poluída, nem envenenada. De maneira geral, sua utilização deve ser feita com consciência e discernimento para que não se chegue a uma situação de esgotamento ou de deterioração da qualidade das reservas atualmente disponíveis. 8. – A utilização da água implica em respeito à lei. Sua proteção constitui uma obrigação jurídica para todo homem ou grupo social que a utiliza. Esta questão não deve ser ignorada nem pelo homem nem pelo Estado. 9. – A gestão da água impõe um equilíbrio entre os imperativos de sua proteção e as necessidades de ordem econômica, sanitária e social. 10. – O planejamento da gestão da água deve levar em conta a solidariedade e o consenso em razão de sua distribuição desigual sobre a Terra.
    “POR FAVOR ME AJUDEM”

  27. Bom dia!
    n°2222630-8 do cliente
    Sou proprietária da residência acima desde o ano de 2002 e nunca recebi nenhuma gota de água fornecida pela Cedae. Meu imóvel foi construído sem sistema,além de possuir poço, pois o fornecimento de água em Rio das Ostras era inexistente até pouquíssimo tempo atrás. A Cedae em 2009 começou a enviar-me contas mensais cobrando por um serviço pelo qual eu jamais utilizei. Em nenhum momento solicitei a ligação de água, pois por tratar-se de uma residência que continuava abastecendo-me de água através do meio já citados.Liguei para CEDADE me informaram que teria que comparecer ao escritorio em Rio das Oatras, mas o mesmo estava em fechado para obra, e não poderia falta o trabalho para ir ao escritorio vizinho, para solicitar o cancelamento das mesmas. Por orientação dos próprios atendentes da empresa solicitei o cancelamento a baixa da matrícula na Cedae, de modo a encerrar de vez com o envio de contas para o meu endereço, certa ainda de não haver interesse futuro em utiliza-me desta prestação de serviço.
    Seria este o motivo que levou a Cedae a proceder comigo desta maneira?
    Como que, desde então até os dias de hoje,reconhecer a não existência da dívida já que em momento algum me forneceu água?
    Acredito com toda certeza tratar-se de um equívoco por parte da Cedae, pois os fatos acima narrados tem como prova em minha residência,justificam sem sombra de dúvidas este engano.Sei com cidadã a minha contibuição para o meio ambiente, o hidrometro quem autorizou a colocar foi a faxineira gostaria que vcs encaminhasse alguém para fiscalizar.
    Quanto ao fato da ameaça de inclusão de meu nome no SERASA tenho a dizer-lhes que, em toda minha vida sempre honrei com todos os compromissos que assumi e jamais tive qualquer problema deste tipo. Assim sendo exijo uma retratação por escrito a respeito.

  28. em 17 de novembro fiz reclamação referente a bomba de agua , hoje estamos com o mesmo problema. ja a uma semana. pedimos o conserto da bomba pelo amor de deus. bomba fica nos conjuntos dos maritimos em tomas coelho de frente ao clube amar.

  29. Quero saber da cedae porque não vai conferir as denuncias de desvio de àgua que se faz através de telefone ou email, já estou de saco cheio de reclamar de um desvio de àgua para piscina e a empresa não toma qualquer providência, engunto isso acontesse vou ficando sem àgua e a dita piscina botando pro esgoto cano de 2 polegadas.

  30. Prezados, Boa tarde.
    O prédio 144 da Rua caetano da Silva em cascadura e mais mais umas 4 ou cinco casas encontram-se sem agua por 22 dias. logo no imício foi feita reclamação pelo síbdico do prédio. Sou proproetária de uma dos aptos. o n° do prptocolo que a CEDAE deu foi o de 091217064255510, e ficaram de enviar uma equipe para verificar o problema.No dia 21 de dezembro conforme outro morador, A CEDAE esteve no local fizeram 2 buracos enormes e saíram para almoçar e conforme informação não mais voltaram. Gostaríamos que este problema fosse resolvido o mais rápido possível já que existem muitas pessoas idosas e crianças no prédio. Passamos Natal e Amo Novo sem àgua, somente conseguindo água com a compra de carros pipas, com recursos do condomínio. Para completar na leitura de consumo de dezembro/2009 com 22 dias de falta de água, foi maior do que o mes de novembro com abastecimento normal. Os Moradores pedem uma solução.
    Agradeço antecipadamente, Célia

  31. até aí tudo bem, mas… a 5 dias estou com problemas no hidrometro,ou seja
    sem agua o q é pior. a dona da casa já ligou 195 eu ligo várias vezes por dia para ouvidoria e a senhora Larrisa da hoje disse que não estava conseguindo fazer contato com o chefe da agua ou seja e prometeu a visita até ontem 13/01/2010.

    enfim tenho que ir para o jornal

  32. emcaminhamos a V.Exa a solicitação abaixo discriminada.
    apresentada a este Conselho de Cidadania do Grajaú, atraves dos Moradores cujo o teor e providencia dizem respeito ao orgão que administra.
    Solicitamos em carater emergencial quanto a regularização do fornecimento de Água,na Rua Borda do Mato,a aonde existia um grande reservatório que abastecia os bairro do Grajaú Andarai.
    Ate hoje os moradores pagam tarifa, mas não tem água.
    temos a certeza de que V.Exe fara o que puder no atendimento da solicitação em a preço e agradecemosa gentileza de uma resposta carta ou E-meil ou atraves de um visita, a fim de que possamos participar aos Moradores as providencias.

    A Luta pela Cidadania olena e um trabalho incansavel deste Conselho Comunitário do bairro do grajaú.

    Rua Borda do Mato,416 Grajaú- RJ contato 22681539-82663695

  33. ESTAMOS DESESPERADAMENTE PEDINDO AQUI EM MARICÁ ESTENÇÃO DE REDE E ATÉ AGORA NADA GOSTARIA DE SABER SE JÁ EXISTE RESPOSTA PARA
    A S.O. 002/ 2010.

    URGENTE


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: