Ouvidoria registrou 166 atendimentos em abril

maio 4, 2007 às 8:17 pm | Publicado em Atendimento, Baixada, Caxias, Estatísticas, Nova Iguaçu, Prefeituras | 5 Comentários

A Ouvidoria da SEASDH atendeu 166 cidadãos em abril – sendo que 58 relacionados com o Disque-Idoso. Cerca de 61% dos atendimentos são oriundos do Rio de Janeiro, 6% de Duque de Caxias, 9% de Nova Iguaçu, 5% de São Gonçalo e 19% de cidades do interior do Estado. A maior parte das reclamações estão relacionadas com os programas sociais administrados pela SEASDH – 45% – e cerca de 35% com outras secretarias. Do total de reclamações recebidas em abril 50.93% referem-se a atribuições de outras secretarias e foram encaminhadas para ouvidorias e serviços de atendimento do Estado e Prefeituras.

Anúncios

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. DENÚNCIA: EU COMO CIDADÃ DE DUQUE DE CAXIAS, GOSTARIA DE SABER, QUANTO TEMPO MAIS VAI LEVAR PARA ACONTECER A DEMOLIÇÃO, QUE FOI EMCAMIADA A PROCURADORIA (PGM) EM 23 DE JUNHO DE 2008 PROTOCOLADO SOB O Nº 056321/08, PORQUE ESTAVA NO OUTRO GOVERNO E AGORA ESTÁ NO GOVERNO ZITO. A MORADORA MARIA DAS GRAÇAS ROCHA, QUE MORA NA RUA ITAQUI, 58 BAIRRO ITATIAIA – DUQUE DE CAXIAS – RIO DE JANEIRO, QUEBROU O ASFALTO NO MEIO DA RUA PARA FAZER UMA VARANDA DE LAJE, DIFICULTANDO OS CARROS SAIR DA GARAGEM E OS OUTRO PASSAR, CAMINHÃO NÃO DA PARA PASSAR, POR FAVOR TOME AS PROVÍDÊNCIAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA ATENCIOSAMENTE, DESDE JÁ AGRADEÇO. E-MAIL: fazertudo@pop.com.br

  2. Meu nome è Erasmo sou funcionário da prefeitura de Queimados, estou aqui em nome de todos os funcionários fazendo essa denúncia , querendo mais esclarecimentos e tranparencia da prefeitura de Queimados. Primeiro, Gostaria de saber o que houve com nosso ticket alimentação que não recebemos desde o mês de janeiro. Segundo, dissídio do reajuste anual que ainda não foi fornecido para o funcionalismo, que ja era para estar sobre avizo no quadro de avizos dos funcionários. Terceiroa tabela de pagamento mensal que sempre tivemos todo ano que até agora ainda não foi para o quadro de avizos, Quarto, os nosso contracheques que não recebemos desde outubro do ano passado. Em nome de todos os funcionários da prefeitura de queimados pedimos e gostaríamos que a ouvidoria fizesse algo por nós Principalmente sobre o reajuste anual que até agora ñao nos foi passado. Desde ja, agradecemos e aguardamos a resposta do mesmo.

  3. Prezado senhores:venho atraves desta pagina recramar de uma falat de agua que esta ocorrendo em nosso condominio torre boavista localizado na avenida presidente vargas nº850 no predio da (ANAC)estamos comprando agua des do dia 18/08/09 e varias equipe dentando soluciona o problema mai ate agora nada foi encontrado gostaria que nos desse uma resposta objetiva para o nosso problema.

  4. Sou uma das pessoas que estiveram em Búzios e que está horrorizada com o que vem acontecendo nesta cidade.
    Os verdadeiros donos de Búzios estão sendo tratados com desrespeito por esta administração e pela Polícia Federal e sendo jogados fora da cidade a despeito de donos de propriedade valiosas, milionários sem escrúspulos que obrigam praticamente as famílias de pescadores a venderem por quantias irrisórias suas propriedade para que eles construam suas mansões ridículas . Poucas são as pessoas que conseguem trabalhar nesta cidade mandada por milionários infelizes e desumanos que estão expulsando os pescadores e suas famílias que assustadas estão pagando na Polícia Federal cestas básicas referentes a multas de R$ 8.000,00 revertidas por terem trabalhado em trailers para tirarem seus sustentos. Um povo que não tem o que comer vivem pressionados e humilhados pela Prefeitura e Polícia Federal.
    A pedido de várias famílias de pescadores estou alertando aos principais comunicadores da TV brasileira(Fausto Silva, Gugu Liberato e Luciano Huck) e com certeza ao nosso Governador. Não passará em branco este descalabro e abuso de poder. Comunicarei também a Polícia Federal e se possível ao nosso Presidente em Brasília esta situação vergonhosa.
    Se eles são impedidos de trabalharem na sua própria cidade, onde vão trabalhar?
    Tem que haver um programa que ampare este povo nativo e brasileiro. Sr. Prefeito não seja Prefeito fantoche nas mãos de milionários pois esta situação começa a irritar os Direitos Humanos. A Droga está entrando em Búzios em seu Govêrno como nunca entrou. A venda está cada vez mais intensa e isto se deve a milionários infelizes que querem fazer de Búzios seus redutos. Tome conta em primeiro lugar dos nativos oprimidos e desamparados e deixe de ser ambicioso e puxa saco de milionários. Quem vota no senhor é o pobre e desamparado.

  5. AO DIRETOR DA CEDAE E DR. CORREGEDOR:SOU MORADOR DA USINA-TIJUCA,PROXIMO A CENTRAR DE DISTRIBUIÇAI DA CEDADE.HA ALGUMAS SEMANAS(P/INTERE$$ES DOS DONOS DAS “PIPAS”, AS BOMBAS P/USINA NÃO FUNCIONAM,APESAR DOS INUMEROS PROTOCOLOS PARA CCONSERTO.PEDIMOS NOVAMENTE AOS SRS, PROVIDENCIAS, INCLUSIVE CONTRA OS INTERE$$ES DOS CARROS “PIPA”.AGRADECEMOS, ANTES QUE SE DIVULGUE AO WAGNER MONTES E OUTROS PROGRAMAS SEMELHANTES, ALÉM DA SUB-PREFEITURA DA AREA, QUE NÁ É A RESPONSAVEL, MAS FARÁ UMA “FESTA” NAS ELEIÇÕES. ATENCIOSAMENTE. JORGE MOTA.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: