Ouvidoria é notícia no Portal do Estado

março 2, 2007 às 5:25 pm | Publicado em Diário Oficial, Direitos Humanos, Disque-Mulher, Disque-racismo, Noticias, Ouvidor, Ouvidoria, Palácio Guanabara, SEASDH, Secretarias, Servidores | Deixe um comentário

O Portal de notícias do Estado publicou uma nota sobre a redução do tempo de espera no caso das reclamações recebidas pela Ouvidoria SEASDH, no mês de fevereiro.

social2.jpg

Visite o site da Comunicação Social

18/2/2007 – 9h56

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos colocou em funcionamento a sua Ouvidoria para prestar informações ao público sobre seus serviços, receber críticas e sugestões. A Ouvidoria conseguiu diminuir o tempo de atendimento da maioria dos processos, que passou de 20 dias para 72 horas. A Ouvidoria da SEASDH pretende criar atendimento telefônico por 0800, estabelecer contato permanente com organizações de defesa dos direito humanos nacionais e estrangeiras e consolidar urede de agentes em todas as subsecretarias do governo. O atendimento ao beneficiário do Cheque Cidadão, agora Bolsa Família, também está sendo feito pela Ouvidoria, pelo telefone 2299-5325, no horário comercial.

A unidade que acaba de ser criada terá também sistema integrado com municípios da Baixada Fluminense. Atualmente, a grande demanda do atendimento vem de moradores do Grande Rio. Com a criação da Ouvidoria o serviço de atendimento da área de direitos humanos da secretaria passou a ser informatizado e eficaz, para que todo cidadão possa ter informações ou respostas para suas solicitações.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: